Miguel Lobo | Africa Twin – A lenda está de volta
15251
post-template-default,single,single-post,postid-15251,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.1.2,vc_responsive

Africa Twin – A lenda está de volta

Africa Twin – A lenda está de volta

Desde que a Honda lançou a sua primeira moto de produção em 1949, já acrescentou um bom número de modelos à galeria das motos míticas. Uma das mais populares foi sem dúvida a Africa Twin, uma moto que em 1988 revolucionou a criou um segmento trail até então inexistente e que conta agora com propostas de quase todas as marcas mais importantes no mercado. Passados 27 anos desde o lançamento da primeira Twin, a Honda lança o novo modelo, inteiramente nova, com o DNA da sua antecessora.

Com um motor bicilíndrico a produzir 94cv às 7.500 rpm (quase o dobro da original) e binário de 98Nm às 6.000 rpm, roda 21 à frente e uma distância livre ao solo de 25cm, é sem dúvida uma configuração perfeita para a levar para fora de estrada. Conforme outras opções da Honda, está disponivel com DCT (Transmissão de Dupla Embraiagem) e para 2015 três esquemas de cores distintos.