Miguel Lobo | Ateliers Ruby – Capacetes de Luxo
15305
post-template-default,single,single-post,postid-15305,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.1.2,vc_responsive

Ateliers Ruby – Capacetes de Luxo

Ateliers Ruby – Capacetes de Luxo

Os amantes de mota que procuram algo exclusivo (diria mesmo muito exclusivo) para protecção da sua integridade física, dificilmente encontrarão algo mais luxuoso do que os capacetes Ateliers Ruby. Feitos à mão e à medida dos clientes, utilizando os melhores materiais como diferentes compósitos e pele genuína, estes capacetes são construídos para os clientes que querem exclusividade.

Bem sei que para muitos pode não ser politicamente correcto falar em capacetes abertos que custam 1000 ou 2000 euros, mas a verdade é que existem, estão aqui e que por sinal até são bem bonitos. Sobre o valor, é como tudo na vida, existem clientes para tudo e para estes capacetes também. Na realidade eles esgotam com alguma facilidade e para manter as coisas num nível de exclusividade, muitos dos modelos não se repetem.

Lamentavelmente a marca teve um problema com a sua presença online, com os rumores da sua insolvência e vários problemas de fornecimento às compras efectuadas online. Para não cairem em falso, melhor mesmo é comprar na loja em Paris.