Miguel Lobo | Deepflight Dragon – O Submarino Pessoal
15287
post-template-default,single,single-post,postid-15287,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.1.2,vc_responsive

Deepflight Dragon – O Submarino Pessoal

Deepflight Dragon – O Submarino Pessoal

O fascínio pelo fundo do mar e oceanos é tão natural como sermos humanos e do nosso corpo ser constituído em grande parte por água. Sentimos o fascínio do meio aquático, e para mergulhar em estilo para quem tem os bolsos fundos sem ser com fato e botija, o Deepflight Dragon é um submarino pessoal, talvez o único em comercialização em todo o mundo de uma forma simples. Com cinco metros de comprimentos, 1800 kg de peso, é capaz de transportar dois ocupantes até 250 kg de peso total e a uma profundidade máxima de 120 metros.

O seu design permite que flutue e se mantenha sempre estável tornando a sua pilotagem simples. A propulsão é eléctrica o que o torna eficaz ecologicamente e muito silencioso, especialmente para as cenas mais idílicas possíveis, como nadar ao lado de golfinhos ou assistir ao nascimento de um cachalote bebé.