Miguel Lobo | Nikon Df – Retrostyle de qualidade
881
post-template-default,single,single-post,postid-881,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.1.2,vc_responsive

Nikon Df – Retrostyle de qualidade

Nikon Df – Retrostyle de qualidade

A Nikon Df é uma máquina digital com design retro que recentemente chegada ao nosso mercado. Com o mesmo sensor de formato FX de 16,2 megapixels da topo de gama D4 da Nikon, esta câmara exprime paixão pela fotografia na forma e na função. As fotografias ricamente detalhadas com gradações de tonalidades suaves podem ser conseguidas com qualquer luz, graças a uma gama dinâmica ampla e sensibilidade à luz extensível até uns incríveis 204 800 ISO (equivalente). Em conjunto com o sistema AF altamente sensível, medição profissional e rápido desempenho, a Nikon Df pode parecer retro mas está equipada com as mais recentes tecnologias.

Com um preço de aproximadamente 3000€ para a versão em kit (objetiva AF-S NIKKOR 50mm f/1.8 redesenhada com uma abertura máxima de f/1.8, ideal para situações de iluminação reduzida ou quando é necessária uma baixa profundidade de campo).