Miguel Lobo | Tag Heuer Connected – O smartwatch
15317
post-template-default,single,single-post,postid-15317,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.1.2,vc_responsive

Tag Heuer Connected – O smartwatch

Tag Heuer Connected – O smartwatch

Demorou mais aconteceu! Finalmente uma marca de relógios entrou na corrida dos smartwatch e de uma maneira excelente. O Tag Heuer Connected tem uma caixa de tamanho generoso em titânio (46cm), acabamentos de qualidade superior em titânio e aço escovado, vidro de safira, braceletes em borracha vulcanizada em 7 cores (verde, azul, laranja, vermelho, branco, preto e amarelo), este relógio fica a anos luz da oferta mais tradicional de smartwatch em termos de materiais e qualidade geral de acabamentos, mas outra coisa não seria de esperar de uma oferta 5 vezes mais cara do que as alternativas.

Conta ainda com um processador Intel 1.6 GHz Dual Core, 1 Gb de memória mais 4Gb de armazenamento, giroscópio, detector de inclinação, barómetro e microfone. Sistema operativo Android 4.3+ ou iOS 8.2+ com WiFi e Bluetooth e tudo alimentado por uma bateria de 400 mAh (autonomia de 25 horas).

O preço indicativo é de 1350€ e pode ser adquirido através da rede de distribuidores da marca.