Miguel Lobo | Eclipse TD-M1 – Colunas Wireless
1010
post-template-default,single,single-post,postid-1010,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.1.2,vc_responsive

Eclipse TD-M1 – Colunas Wireless

Eclipse TD-M1 – Colunas Wireless

Apesar de estar a demorar mais tempo do que seria de calcular, a verdade é que vivemos num mundo com cada vez menos fios, apesar de estarmos mais ligados. A alta fidelidade é uma área onde o wireless começa a ganhar terreno, pois implica alguma tecnologia superior para codificar e descodificar toda aquela informação passada pelo ar…

As Eclipse TD-M1 são uns altifalantes sem fios que pretendem ocupar um lugar imediatamente abaixo das alternativas de gama alta, com componentes de qualidade e som a condizer. A marca Eclipse é um ramo da marca Fujitsu para o mercado de HiFi que conta já com alguns produtos de créditos firmados no panorama menos mainstream audiófilo. Para conseguirem tão bons resultados num formato compacto, as TD-M1 têm incorporado um conversor DA de alta qualidade que suporta resoluções de 192 kHz / 24 bits, tudo por um preço a rondar os 1200€.