Miguel Lobo | xDiavel – Cruiser Italiana
15354
post-template-default,single,single-post,postid-15354,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.1.2,vc_responsive

xDiavel – Cruiser Italiana

xDiavel – Cruiser Italiana

A Ducati apresentou a sua mais recente aposta para o mercado das low rider, a xDiavel. Com uma posição e ergonomia que a marca parece querer colocar nas cruiser, utilizando o design marcante da Diavel.

Sem condutor, a mota parece fluída e absolutamente deslumbrante, mas as imagens com o condutor revelam uma posição de condução muito baixa, até desprotegida. É com toda a certeza uma moto para velocidades baixas, pois o impacto da deslocação do ar no corpo deve ser enorme.

Como seria de esperar, todo o refinamento e acabamento da mota é de outro nível. Os materiais, a estética e as soluções técnicas utilizadas são de topo, e o bloco propulsor é uma evolução do conhecido L-Twin Testastretta com 156Cv e um binário máximo de 128,9Nm às 5000 rpm. A eléctronica que acompanha este modelo é igualmente impressionante, com selector de modos de condução, ABS, DTC, Power Launch, Cruise Control, Mãos Livres, Bluetooth, Faróis Full Led e sistema de informação digital.