Miguel Lobo | Yamaha Tracer 700 – Aventura civilizada
15509
post-template-default,single,single-post,postid-15509,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.1.2,vc_responsive

Yamaha Tracer 700 – Aventura civilizada

Yamaha Tracer 700 – Aventura civilizada

A Yamaha continua a alargar a sua oferta de produtos, desta ver na categoria de meia cilindrada, aproveitando a base da sua best-seller MT-07, com a roupagem Tracer (a versão aventura da naked desportiva). Esta nova oferta complementa o segmento que MT-09 Tracer inaugurou com sucesso e pretende agora expandir.

Sempre achei a MT-09 Tracer com demasiado motor para as características da moto, e com muita concentração é que se torna possível rodar devagar na mota, sempre com aquele motor três cilíndros a pedir punho rodado, com aceleração brutal, que rivaliza com motos como a Multistrada 1200, o que resulta numa experiência mais racing do que aventura. Com esta versão bicilíndrica tudo deve ficar mais dócil e agradável, ainda assim a mota tem potência que chega e sobre, 75cv e 65Nm de binário, para transportar com suavidade e força condutor, passageiro e malas.

Como sempre a Yamaha lança ao mesmo tempo um conjunto alargado de acessórios e peças para personalizar a moto e preço a rondar os 8000€.