Miguel Lobo | Yamaha Yard Built – CS07 Gasoline
15519
post-template-default,single,single-post,postid-15519,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.1.2,vc_responsive

Yamaha Yard Built – CS07 Gasoline

Yamaha Yard Built – CS07 Gasoline

A dupla portuguesa do Porto, Alexandre Santos e Osvaldo Coutinho da it roCkS!bikes, está de regresso com mais uma criação Yard Built, desta vez da modificação da Yamaha V-Max, incorporando em na construção a unidade traseira, o banco e o depósito monocasco, que fazem parte da sua imagem de marca.

A influência das Drag racers é facilmente identificada com o pneu traseiro de grandes dimensões da Mickey Thomson e os coletores (4 – 2) em aço inoxidável trabalhados manualmente ligados a um sistema de escape SC Project de débito livre personalizado. A CS_07 “Gasoline” possui rodas personalizadas, de 3,5×18 à frente, com borracha Dunlop 120/70×18, e uma traseira de 6,0×18, para o pneu das competições em pista. O tacómetro de série é mantido, mas vem com uma estrutura personalizada em alumínio, e o depósito de combustível padrão foi substituído por uma unidade personalizada em alumínio com o motivo it roCkS!bikes. Uma carenagem em metal tratada manualmente garante uma aerodinâmica suave para as pistas de ¼ de milha e os avanços e os adaptadores dos pousa-pés da LSL permitem que o condutor fique numa posição correta. Uma tampa do depósito de combustível da Rizoma, filtro de ar da K&N, travões Brembro, um conjunto de peças da Motogadget, incluindo os punhos do guiador e os indicadores de direção m-switch e m-blaze e o banco em pele feito à mão, completam este excelente trabalho personalizado da it roCkS!bikes.